Descrição
Atenção: próxima turma ainda em setembro!
Essa Formação Ágil é para você que gerencia uma OSC ou um negócio de impacto e:
- Sente que posta todo dia nas redes sociais, mas não consegue atrair prospects
- Tem dificuldade de engajar pessoas na sua causa
- Precisa desenvolver uma forma mais contundente de apresentar o seu projeto de impacto
- Quer trabalhar diferentes propostas de valor para diferentes personas para fechar mais vendas
Programação
Dia 1
- Como ir além das redes sociais para ter bons resultados financeiros a partir do marketing
- Formas práticas de desenvolver visão estratégica e estruturar um planejamento de marketing sólido
- De que forma equilibrar estratégia, planejamento e planos de ação para sair do papel e partir para a prática
Dia 2
- Elementos importantes para a construção de uma marca forte e confiável
- Como definir e comunicar uma boa proposta de valor para seu público.
- Direcionamentos para aplicar o marketing no seu dia a dia empreendedor.
Sua Mentora nessa jornada:
Karina Imoto é diretora criativa e pesquisadora com uma abordagem sistêmica para a comunicação. Atuando há mais de 20 anos, une conhecimentos em propaganda, semiótica, filosofia da arte e educação para desenvolver linguagens, campanhas, produtos e conteúdos que chegam a milhões de pessoas.
- Criadora da Africa Insights, núcleo de desenvolvimento de linguagem para Africa Propaganda, considerada da terceira agência mais criativa do mundo [ segundo Warc, 2021]
- Desenhou e implementou o curso Business Value of Design junto à Hyper Island, da Dinamarca, referência internacional em inovação
- Desenvolveu com O2, Conspiração, Academia de Filmes e outras produtoras longa-metragens, séries e inúmeros comerciais
- Colaborou na criação de linguagens e estratégias que inovaram e redefiniram o posicionamento de grandes marcas como Itaú, Natura, Vivo e Heineken.
- Fundadora da CORA, consultoria de pesquisa de linguagem e captura de imaginários onde segue conectando processos de comunicação à imaginários mais saudáveis e inspiradores.
- Em 2022 assumiu a direção de comunicação do Instituto Nova União da Arte onde busca ampliar e conectar seu serviço ao impacto social direto.
Avaliações
Não há avaliações ainda.