Formação Ágil Marketing e Comunicação de Impacto

Se sente inseguro sobre a gestão financeira da sua organização? Precisa de mais controle e maior eficiência?

Mude o jogo em uma imersão de apenas 6 horas

Descrição

Atenção: próxima turma ainda em setembro!

Essa Formação Ágil é para você que gerencia uma OSC ou um negócio de impacto e:

  • Sente que posta todo dia nas redes sociais, mas não consegue atrair prospects
  • Tem dificuldade de engajar pessoas na sua causa
  • Precisa desenvolver uma forma mais contundente de apresentar o seu projeto de impacto
  • Quer trabalhar diferentes propostas de valor para diferentes personas para fechar mais vendas

Programação

Dia 1

  • Como ir além das redes sociais para ter bons resultados financeiros a partir do marketing
  • Formas práticas de desenvolver visão estratégica e estruturar um planejamento de marketing sólido
  • De que forma equilibrar estratégia, planejamento e planos de ação para sair do papel e partir para a prática

Dia 2

  • Elementos importantes para a construção de uma marca forte e confiável
  • Como definir e comunicar uma boa proposta de valor para seu público.
  • Direcionamentos para aplicar o marketing no seu dia a dia empreendedor.

Sua Mentora nessa jornada:

Karina Inamoto, especialista em marketing

Karina Imoto é diretora criativa e pesquisadora com uma abordagem sistêmica para a comunicação. Atuando há mais de 20 anos, une conhecimentos em propaganda, semiótica, filosofia da arte e educação para desenvolver linguagens, campanhas, produtos e conteúdos que chegam a milhões de pessoas.

  • Criadora da Africa Insights, núcleo de desenvolvimento de linguagem para Africa Propaganda, considerada da terceira agência mais criativa do mundo [ segundo Warc, 2021]
  • Desenhou e implementou o curso Business Value of Design junto à Hyper Island, da Dinamarca, referência internacional em inovação
  • Desenvolveu com O2, Conspiração, Academia de Filmes e outras produtoras longa-metragens, séries e inúmeros comerciais
  • Colaborou na criação de linguagens e estratégias que inovaram e redefiniram o posicionamento de grandes marcas como Itaú, Natura, Vivo e Heineken.
  • Fundadora da CORA, consultoria de pesquisa de linguagem e captura de imaginários onde segue conectando processos de comunicação à imaginários mais saudáveis e inspiradores.
  • Em 2022 assumiu a direção de comunicação do Instituto Nova União da Arte onde busca ampliar e conectar seu serviço ao impacto social direto.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Formação Ágil Marketing e Comunicação de Impacto”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *